Ícone do site B2B Industry News, Resources and Top Tips | All You Need to Know | eWorldTrade

Como importar mercadorias da China para Dubai em 2024

Import Goods From China To Dubai

A China é conhecida como a fábrica do mundo por causa de seu grande número de exportações para quase todos os países do mundo. Em 2022, os produtos exportados pela China variaram em torno de US$ 3,59 trilhões e tiveram um aumento de cerca de 7% em relação ao ano anterior. A China tornou-se a maior nação exportadora do mundo, com suas exportações contribuindo para cerca de 19% do PIB do país.

Emirados Árabes Unidos, sendo o centro do polo tecnológico tem crescido constantemente para aumentar sua infraestrutura a cada dia que passa vai várias novas oportunidades de trabalho no mercado. As empresas estão em ascensão nos Emirados Árabes Unidos neste momento por causa de sua visão de assumir o controle da tecnologia mundial. Em 2022, os bens importados dos Emirados Árabes Unidos foram estimados em cerca de US$ 424,53 bilhões.

Para ajudar esses mercados a se encontrarem de forma eficiente e suave, a internet desenvolveu muitos métodos para construir uma ponte entre diferentes países para facilitar a comunicação e o comércio. Através da internet, você pode encontrar vários vendedores em países distantes, mantendo o controle de todas as taxas alfandegárias e de envio.

Explorando maneiras de importar produtos chineses para o mercado de comércio eletrônico de Dubai

Existem 2 maneiras através das quais você pode facilmente importar qualquer produto que você quer da China em granel, atacado, ou preços de varejo para o seu lugar em Dubai, estes são:

Através de Plataformas de E-Commerce Online

Aqui está uma lista completa de todos os melhores mercados de comércio eletrônico chineses on-line que você pode encontrar em Dubai. Esses marketplaces são uma boa ideia para importar produtos, pois você pode encontrar muitos fornecedores com preços e qualidade diferentes no mesmo lugar. Eles são uma das opções mais rápidas e seguras para importar, fornecendo medidas de segurança rigorosas com entrega em tempo hábil. Alguns deles são:

eWorldTrade

eWorldTrade é de longe o melhor mercado on-line que estabeleceu o padrão para plataformas de comércio eletrônico com sua ampla gama de produtos de todos os setores a preços baratos e acessíveis. Com seus 10 anos de experiência na área, eles construíram uma comunidade fiel de cerca de 500.000 usuários registrados.

Junto com isso, a eWorldTrade também tem uma sede na China que cuida de todas as exportações do país para Dubai. Eles são uma das maiores plataformas on-line para pedidos por atacado e em massa, com uma lista abrangente de produtos de cerca de 39 indústrias com várias subcategorias.

Ali Express

O AliExpress é uma plataforma de varejo online com sede na China e é, sem dúvida, uma das plataformas de e-commerce mais visitadas em todo o mundo. Ele facilita todos os tipos de negócios na China em liberar seu verdadeiro potencial, aumentando seu alcance no mercado externo.

Eles têm mais de 300 milhões de usuários on-line de cerca de mais de 200 países. Existem cerca de 10.000 categorias de produtos no AliExpress com mais de 100 milhões de produtos listados.

HKTDC

O Conselho de Comércio de Hong Kong (HKTDC) foi desenvolvido em 1966 para facilitar e promover negócios em Hong Kong. Eles organizaram várias exposições internacionais, conferências e eventos para aumentar as conexões dentro do setor de comércio eletrônico.

A HKTDC tem cerca de 50 escritórios em todo o mundo, com 13 na China e cerca de 47 associados de negócios de cerca de 36 países. Eles também fornecem sourcing de cerca de 130.000 + fornecedores de qualidade de todo o mundo.

Fabricado na China

A Made In China está comprometida em fornecer maiores oportunidades de negócios para fornecedores chineses e compradores no exterior. Eles são uma plataforma de serviços abrangente que visa facilitar o comércio entre a China e Dubai com cerca de 6.000.000+ membros fornecedores registrados.

Made In China é um mercado on-line excepcional que atende a cerca de 20.000.000 + compradores, fornecendo todos os produtos chineses com todos os tipos de qualidade e preços de acordo com sua demanda. Sem mencionar que eles também têm categorias de produtos de mais de 4.300.

Alibaba

Alibaba é uma solução única para todos os desejos e necessidades de compras. Eles também fornecem experiências personalizadas para seus clientes, fornecendo benefícios selecionados e produtos ou serviços personalizados. Eles permitem que seus usuários negociem com confiança com qualidade e transações garantidas.

O Alibaba tem mais de 200 mil fornecedores que contribuíram muito para aumentar o centro de exportação da China, fornecendo mais de 200 milhões de produtos. Além disso, seus usuários são de todos os cantos de Dubai em busca de assistência na fabricação e venda de seus produtos.

Através do Envio

Embora o envio seja um processo muito mais detalhado do que os mercados on-line, no entanto, aqui vamos prepará-lo para tudo o que você deve saber antes de enviar sua carga da China para Dubai.

-Rotas Marítimas

Antes de decidir sobre a melhor rota de envio para o seu produto, as coisas que você precisa considerar são o tipo do seu item, custo e tempo de trânsito. Cada método de envio tem suas vantagens e desvantagens para o tipo de produtos que enviam.

No entanto, eles são muito mais caros do que o frete marítimo e têm um limite no peso das encomendas que permite enviar para vários países.

No entanto, eles podem levar de alguns dias a alguns meses, pois não têm um tempo específico para o envio. Eles também são bastante vulneráveis às mudanças do mar e dependem do tipo de clima para enviar seus produtos.

-Documentações

Abaixo estão alguns dos documentos que serão necessários para exportação da China e desembaraço aduaneiro em Dubai, são eles:

-Período de Tempo

O horário de chegada da sua carga ou encomenda também depende do meio de transporte que você escolher. No entanto, os fatores de tempo também variam considerando a temporada, a carga de trabalho e a complexidade da sua remessa. Algumas diretrizes gerais de tempo são:

-Custos de envio

Os custos de sorção também dependem dos seguintes fatores:

-Direitos Aduaneiros e Impostos

Por fim, você precisa se familiarizar com as taxas alfandegárias e impostos dos Emirados Árabes Unidos, que são baseados no valor e classificação das mercadorias.

Conclusão

Este é um guia completo que irá ajudá-lo a tomar decisões sábias em relação ao embarque da sua carga. Você pode escolher plataformas on-line ou opções de envio, dependendo do valor das mercadorias e do seu orçamento financeiro.a

Sair da versão mobile